quinta-feira, 20 de agosto de 2015

2 dia de ataque

Postado por Projeto 60kg de novo às 07:07
            Ontem foi o segundo dia de ataque, não senti muita coisa não, quase não senti fome, comi bastante frango ... bastante rsrsrs. e bebi muiita água também.
            Não me pesei, vou pesar só no final, mas já amanheci com a barriga mais murcha hoje que no caso é meu 3 dia, e até agora senti uma leve dor de cabeça, mas nada que esteja me atrapalhando ou algo parecido.
             Pela meta do site dukan no domingo tenho que estar pesando no minimo 72,3 kg, mas vou me esforçar pra ver 71,9 kg que seja rsrs.
Estou comendo de três em três horas, pra não dar aquela fome de matar, comendo meu pão de farelo de aveia, o que é uma ótima coisa pra se comer, me enche bem, deixo pra comer a noite pq é a hora que tenho mais fome, ai faço ele com as duas colheres de aveia q são permitidas no ataque, e faço um sanduba de peito de frango, fica maraa! e super sustenta.

           Então é isso por enquanto tudo certo, está dando pra levar de boa!
bj


0 comentários:

Postar um comentário

 

Projeto 60 com Dukan Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea