terça-feira, 18 de agosto de 2015

1 dia de ataque

Postado por Projeto 60kg de novo às 06:11
Bom dia,

Mudei os rumos da minha dieta e resolvi tentar fazer a dieta Dukan, conheço várias pessoas que fizeram a dieta e se deram bem, tiveram bons resultados e os mantém até hoje.
Sei também que é uma dieta que divide opiniões, mas já decidi fazê-la e espero ter bons resultados com ela.
  • Fase de ataque início: 74,5kg
  • Tempo de duração : 6 dias
Essa será a primeira vez que tento fazer  a dieta e espero sinceramente conseguir, ao longo dos dias irei atualizando o blog, e contando mais dessa experiência, o que eu senti, como está sendo, e claro os resultados, vai ser meu diário de dieta. Caso alguém se identifique bora acompanhar essa jornada!
Minha meta é chegar denovo aos 64 kg, que considero pra mim meu peso normal, 60 kg é meu sonho de consumo rsrsr, mass se eu alcançar a meta de 64 kg ja está de bom tamanho!
Eu li o livro essa semana passada " Eu não Consigo Emagrecer", e já estou apar das regras básicas, e focada no objetivo final.
Abaixo segue o roteiro do site, me informando o que eu tenho que perder em cada período:

Amanhã eu volto pra contar como foi meu primeiro dia!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projeto 60 com Dukan Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea